The Flash | 3×04 – The New Rogues

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com o desenvolvimento de Jesse Quick eis que The Flash ganhou uma dinâmica interessante, principalmente ao tirar Wally de seu modo cabisbaixo por conta dele não ter sido afetado. Além disso, é interessante ver mais de Iris e Barry, pois finalmente começo a torcer pelos dois, houve uma pequena mudança na personalidade dela e desde os episódios finais da temporada passada tenho gostado de como as coisas tem sido evoluídas.

MUITO TOP

A origem de Mirror Master e Top foi bem top e teve envolvimento de Snart, o Capitão Frio, que até a ultima notícia estava morto por conta de sua ida para os Legends of Tomorrow e seu sacrifício para destruir os Mestres do Tempo. A questão é que o poder do Mirror Master foi bem explorado, gostei dele voando de reflexo em reflexo para lutar com seus inimigos e como ele chegou a Top.

Gostei da batalha dele com Barry, de como Harry e Cisco chegaram a uma ideia para pará-lo, mas principalmente de como Jesse precisa aprender a usar seus poderes e confiar mais em suas atitudes. Fiquei o tempo inteiro torcendo para que ela e Harry ficassem na Terra-1, mas logo eles voltaram para a Terra-2.

MUITO AMOR

E foi a hora de Barry e Iris se acertarem com o seu relacionamento, principalmente com o medo de Barry em magoar Joe. Gostei de como tudo foi tratado e foi bem bonitinho e com Iris dominando a cena. Candice Patton, sua maravilhosa!

Mas não é só Barry e Iris que estão em amores… Wally está apaixonado por Jesse, que tomou a primeira atitude, mas ele teve que afastá-la, ainda mais com ela voltando para sua Terra… E até papai Joe está com uma quedinha para cima de Cecile, que a cada instante está mais interessada nele e também nos meta-humanos.

Um momento bacana foi a busca para manterem um Harry na Terra-1, com direito a ida a várias Terras com os poderes de Cisco, e no fim trazer um Harry mais animado, espertalhão e cheio de piadinhas. Será bom para dar novamente um tom mais leve a série.

E o momento mais intenso é a crescente de Caitlin para Nevasca! Ela vem sentindo os poderes crescendo dentro dela a cada instante e seu ápice foi salvando Barry, e ela precisa entender que pode usar seu poder para o bem. No banheiro ela viu ele chegar a um novo ponto e assim começar sua transformação… Cabelos claros e boca azul… Até onde ela esconderá isso?

The Flash voltou a ser mais leve e precisa agora focar sua trama no Alquimista e nos mostrar a que veio. Ficamos no aguardo da série continuar interessante, visto que ao lado de Supergirl, é a melhor da DC Comics em exibição na The CW

Fico por aqui, comentem e to be continued