The Flash | 3×03 – Magenta

Por mais que tenha sido interessante ver os problemas de Barry, este episódio de The Flash foi inteiramente de Jesse e Wally. Os dramas dos dois, mesmo que de certa forma conectados, foi delicioso de se acompanhar e manteve um bom ritmo, ao lado da “vilã” Magenta.

Barry está enroscado em inúmeros âmbitos de sua vida, seja com Iris, onde ele não consegue um minuto a sós e quando consegue parece que estão fora de sintonia, por mais que se amem. E se não bastasse esse fora no amor, ainda tem Julius que quer dar conta até do horário de entrada e saída dele, montando um colega de trabalho bem pé no saco…

A apresentação de Magenta foi simples e a meta-humana é mais uma vinda de lembranças do Flashpoint e com o dom restaurado pelo Alquimista. Todo esse trabalho serviu apenas para atiçar um personagem que quer a velocidade correndo por seu corpo: Wally.

The Flash

Wally sente que algo está errado e deseja mais do que tudo fazer a diferença, e o retorno de Jesse e Harry piora isso, já que a garota conseguiu a força da aceleração quando ambos sofreram a 2ª explosão. Ela á começa a agir com Barry, depois de Harry ficar com o pé atrás, e isso só piora as coisas para o sentimento de Wally, que pode ver em Alquimista a saída para ganhar seus poderes.

As conversas de Harry, Wally e Caitlin com Jesse são ótimas, e no fim o pai da garota acaba cedendo, vendo que é melhor trazê-la pra perto, ao invés de afastá-la. Cisco já até preparou o uniforme de Quick Jesse…

Gostando demais dessa temporada de The Flash, mesmo que esperasse mais dos efeitos de Flashpoint em mudanças mais significativas. Vamos vendo até onde tudo isso chegará.

Fico por aqui, comentem e to be continued