The Enemy Within, série com Jennifer Carpenter, chega ao Brasil pelo FOX Premium já cancelada!

A FOX Premium anunciou que a produção The Enemy Within, estrelada pela atriz Jennifer Carpenter, chega ao Brasil, agora em Junho no FOX Premium.

A série acompanha uma ex-agente da CIA condenada por traição que volta à ativa para ajudar a lei a capturar um criminoso perigoso.

Os episódios serão exibidos semanalmente toda sexta-feira, às 22h30, no FOX Premium 2.

Imagem relacionada

A produção é descrita como um suspense psicológico que acompanha a história de Erica Shepherd (Jennifer Carpenter), uma brilhante ex-agente da CIA que é conhecida como uma das maiores traidoras da história dos Estados Unidos. Enquanto Shepherd cumpre sua pena em uma prisão americana de segurança máxima, o agente do FBI Will Keaton (Morris Chestnut) recorre, sem ter outra opção, a ela para conseguir rastrear e capturar um criminoso perigoso – que Shepherd conhece muito bem.

Ainda que Shepherd e Keaton tenham motivações diferentes para fazer com que o inimigo encare a justiça, os dois sabem que para enganar um espião, é preciso pensar como um.

Além de Carpenter e Chestnut, o elenco é formado por Raza JaffreyKelli GarnerCassandra Freeman e Noah Mills.

A produção não foi renovada para um novo ano.

Confira o trailer:

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales