The Deuce retorna em Setembro na HBO! Sem James Franco?

A HBO anunciou hoje (9) que o drama The Deuce chega em Setembro com a sua 2a temporada!

O curioso que o canal premium liberou o primeiro cartaz dos novos episódios e os personagens do ator James Franco não estão presentes na imagem.

Na primeira temporada, Franco interpretou os gêmeos Vincent e Frankie Martino  que não se encontraram na arte mesmo com a HBO já tendo confirmado que o ator estaria nos novos episódios.

Franco sofreu uma série de acusações de assédio no começo do ano, após vencer o Globo de Outro por sua atuação no filme Artista do Desastre. 

Confira:

The Deuce acompanha o crescimento da cultura da pornografia em Nova York do início dos anos 70 até meados dos anos 80. É mostrado o universo do comércio sexual em que a revolução, que proporcionou mais liberdade sexual, e as novas definições legais do que era obsceno criaram condições para o surgimento de uma indústria bilionária, que agora é um elemento fundamental da cultura norte-americana.

A série foi criada por David Simon e George Pelecanos e conta com produção executiva de David Simon, George Pelecanos, Nina K. Noble e James Franco; coprodução executiva de Richard Price; e produção de Marc Henry Johnson e Maggie Gyllenhaal.

The Deuce estreia novos episódios em 9 de setembro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales