The CW reprisará a Crise nas Infinitas Terras em abril

Com as filmagens e pós-produção das séries do Arrowverse pausadas por conta do COVID-19, a emissora norte-americana irá pausar a exibição de suas séries e irá transmitir em abril os episódios da Crisis on Infinite Earths (Crise nas Infinitas Terras), mega-crossover da DC.

Batwoman e Supergirl são as novas afetadas pelo COVID-19, que já havia paralisado The Flash. DC’s Legends of Tomorrow terminou as filmagens de seu 5º ano, mas também precisa da pós-produção de seus episódios.

Assim, não devemos ter novos episódios das séries de heróis até a 2ª semana de abril…

Na The CW a Crise começará no dia 7 de abril com os episódios de Supergirl e Batwoman (aqui e aqui), no dia 8 de abril teremos o episódio de The Flash (aqui) e no dia 9 de abril encerra com os episódios de Arrow e DC’s Legends of Tomorrow (aqui e aqui).

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.