The CW libera visual da personagem Thunder em Black Lightning!

A The CW liberou uma nova foto promocional da série Black Lightning onde podemos ver o visual da personagem Thunder (Tormenta, aqui no Brasil). A série que estreia no final de Janeiro aqui no Brasil pela Netflix contará a história de um pai de família que com poderes que retoma sua vida como vigilante.

Na trama vamos acompanhar Jefferson Pierce (Cress Williams) que fez uma escolha, deixar de lado seu traje e sua identidade secreta anos atrás, mas se vê na obrigação de voltar a ser um vigilante e uma lenda ao ver sua filha, uma brilhante estudante, ser recrutada por uma gangue local. Sua filha, Nafessa Williams também irá desenvolver poderes parecidos com o do pai e irá lutar ao seu lado sendo conhecida como Thunder!

Confira a foto:

Photo: Bob Mahoney/The CW

Na série conheceremos Pierce, que tem o super-poder de controlar eletricidade e acaba os usando para vigiar a cidade que mora mascarado como o vigilante Black Lightning. Depois de muitas noites no trabalho, ele decide se aposentar e focar na vida como pai e diretor de escola. Assim, ele conseguiu acompanhar o crescimento de suas filhas Anissa (Nafessa Williams) e Jennifer (China Anne McClain) mesmo que seu casamento com a mãe das meninas Lynn (Christine Adams) não tenha dado certo. Depois de quase 10 anos, Pierce precisa usar seus poderes para combater a corrupção que cresce na cidade e ele vai cruzar com a gangue local The One Hundred que domina a cidade.

O elenco de Black Lightning é formado por Cress Williams, Nafessa Williams, China Anne McClain, Christine AdamsDamon Gupton e James Remar. Jill Scott interpretará a vilã, Lady Eve. A série tem produção de Greg Berlanti das séries do Arrowverse.

Black Lightning estreia pela The CW em 16 de Janeiro lá nos EUA e aqui a produção chega no serviço de streaming em 23 de Janeiro com a exibição de 1 episódio por semana.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales