The CW e DC Comics planejam novo crossover entre séries para a próxima temporada

Em conversa com jornalistas americanos o produtor executivo da DC Comics, Andrew Kreisberg confirmou que as séries Arrow, The Flash, SupergirlDC’s Legends of Tomorrow vão ter um novo crossover na próxima temporada.

Um das reclamações dos fãs foi que o crossover Invasion! não teve muita história contada em Supergirl, Kreisberg justificou que quando o evento foi planejado a série ainda não tinha sido aprovada na grade emissora. Ele comenta Melissa Benoist acabou roubando a cena em The Flash e depois em Arrow então para Supergirl precisamos tirar algumas coisas e não tivemos a oportunidade  [de trabalhar no roteiro]. “

No arco de Invasion! The Flash, Supergirl e Arqueiro Verde tiveram que trabalhar junto com as Lendas do Amanhã para evitar que os Dominadores, extraterrestres que tinham o poder de controlar mentes, de dominar a população da Terra e os meta-humanos.

O grande evento reuniu as quatro séries e começou no final do mês de novembro de 2016. A trama continuou nos outros três dias, durante os episódios de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow, ocupando toda a grade da emissora.

Essa temporada ainda The Flash e Supergirl vão se encontrar novamente durante um episódio musical. Vocês podem acompanhar nossas reviews de The FlashSupergirlArrowLegends of Tomorrow aqui no site.