Emissora The CW cancela Frequency e No Tomorrow!

A época do facão chegou para as séries americanas e claro a The CW já oficializou aquilo que já estava praticamente certo: as séries Frequency e No Tomorrow foram canceladas!

Vocês puderam acompanhar as reviews de Frequency aqui no Arroba Nerd, a série teve 13 episódios e contava a história da Detetive Raimy Sullivan (Peyton List) que de repente do nada que tem a habilidade para se comunicar com seu falecido pai atrás de um rádio. A série acompanhava pai e filha em casos sendo que ele estava 20 anos no passado e ela no futuro. Os atores Riley Smith, Mekhi Phifer, Devin Kelley, Lenny Jacobson, Daniel Bonjour e Anthony Ruivivar completavam o elenco e a produção não atingia 1 milhão de espectadores na audiência na tv aberta americana.

No Tomorrow, era a versão americana da série brasileira de Jose Alvarenga, Alexandre Machado e Fernanda Young, Como Aproveitar o Fim do Mundo que foi exibida na Rede Globo em 2012 e teve 8 episódios. Alinne Moraes e Danton Melo estrelavam o original e nos EUA os papeis foram trocados e a atriz Tori Anderson era a personagem certinha e que não acreditava no fim do mundo enquanto o personagem de Joshua Sasse era o que acreditava na data para o apocalipse. Assim ele convence ela a se divertir mais enquanto um asteroide não atinge a Terra. A audiência da série ainda ficou na média com números menores que a Frequency, não chegando a 800.000 espectadores.

A emissora The CW deve apresentar sua nova grade para a temporada 2017-2018 esse mês no seu evento de Upfronts e você confere tudo aqui no site.