The CW aprova piloto da série sobre a Batwoman, com Ruby Rose, após crossover das produções do Arrowverse.

É isso, o canal americano, The CW, aprovou hoje (3), via EW, a encomenda de um episódio piloto para avaliação de uma série focada na Batwoman.

A personagem, interpretada por Ruby Rose, foi apresentada nos episódios do crossover Elseworlds da séries do Arrowverse no final do ano passado.

O diretor David Nutter, que cuidou de episódios da série da HBO, Game Of Thrones, irá dirigir esse primeiro episódio.

A The CW também liberou a primeira sinopse da série:

Armada com uma paixão por justiça e por falar o que pensa, Kate Kane (Ruby Rose) voa pelas ruas da cidade de Gotham como a Batwoman.

Como uma lésbica assumida e uma lutadora feroz, a Batwoman vai impedir que a onda de crimes volte para a cidade. Mas, não a chame de heroína ainda. Numa cidade desesperada por uma, Kate precisará lutar contra seus próprios demônio antes de abraçar o chamado de se tornar o símbolo que Gotham precisa de esperança.”

A The CW ainda precisa aprovar o episódio piloto ante de se tornar uma série. Quando acontecer, o seriado pode ganhar uma data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales