The Crown estreia pela Netflix!

Entrou no catálogo da Netflix, a série The Crown. Cada temporada da série irá explorar as rivalidades políticas e intrigas pessoais ao longo de uma década do reinado de Elizabeth II, mostrando o delicado equilíbrio entre o seu mundo privado e a vida pública.

Protagonizada pela atriz Claire Foy, a primeira temporada, com 10 episódios, começa com a Princesa de 25 anos que enfrenta a perspectiva avassaladora de liderar a monarquia britânica e ao mesmo tempo tem que construir um relacionamento com o duro e autoritário Primeiro Ministro Winston Churchill (John Lithgow).

Confira o trailer:

Segundo o site The Daily Beast, a nova série da Netflix é a série mais cara da história, com um orçamento de US$130 milhões para sua primeira temporada. Segundo o site só para recriar o vestido utilizado para reproduzir o visual da personagem no casamento real foi gasto U$35.000.

A verdade é que não vemos coisas assim“, disse o ator Matt Smith, o antigo Doctor Who, em coletiva de imprensa e que interpreta o Principe Philip, Duque de Edimburgo na série. Completam o elenco os atores Victoria Hamilton como a Rainha-Mãe, Jared Harris como Rei Jorge VI e Vanessa Kirby como a Princesa Margaret.

The Crown está disponível na Netflix a partir de hoje!