The Big Bang Theory | 12×20 – The Decision Reverberation

FINALMENTE! Demorou, mas The Big Bang Theory trouxe uma evolução necessária para Leonard, que infelizmente chega nos momentos finais da série. O personagem deu uma estacionada em sua trama, focaram bastante nos exageros dele e agora ele teve o merecido reconhecimento.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei demais de ver Leonard se impondo ao perceber que se esforça tanto para deixar os outros felizes, que ele mesmo não está. Quando ele finalmente acorda para os próprios gostos e Amy deixa claro que ele pode correr atrás das coisas que gosta e ama, como fez com Penny, ele muda com todos.

Impossível não rir de Sheldon sem jeito com o jantar de churrasco ao invés do chinês do dia, ou com o fato de Leonard querer sentar onde bem entender em seu próprio apartamento. Essa mudança de Leonard também foi importante para colocar limites em Sheldon, mas fico somente nesse comentário sobre o nerd.

Até a forma que Leonard tenta buscar um novo emprego, e consegue algo bom, mas não o dos sonhos, é um ponto válido. Penny foi muito importante para isso.

E Raj foi zombado por comentários soltos e Howard e Bernadette gostam de ver como o amigo acaba lidando com tudo isso. Ri com todos mandando mensagens sobre aliens quando ele se enrola em suas próprias histórias.

Agora é ver The Big Bang Theory encerrar sua longa jornada e mostrar o que será desses personagens.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.