The Big Bang Theory | 12×18 – The Laureate Accumulation

A cada passo para a sua series finale, The Big Bang Theory nos faz uma despedida formal dos personagens trazendo algumas tramas bem interessante a ser abordada, enquanto ainda nos mostra momentos carinhosos e traz lembranças de passagens de temporadas anteriores.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Por enquanto Leonard, Sheldon, Penny e Amy ficaram em cima do fato de dois cientistas estarem quase conseguindo o Nobel em cima da teoria dos dois, e eles aparecerem na Ellen só os deixam ainda mais tensos. Momento mais legal foi ver Sheldon querendo que Leonard o mande “calar a boca” quando ele exagerar, pois quer muito que o encontro dele com alguns premiados no Nobel não atrapalhe os planos dele, principalmente para Amy.

Muito legal ver inúmeros cientistas e pessoas com Nobel ao lado deles, assim como a chegada de Kevin e Greg no evento da universidade. Jurava que seria Sheldon que não conseguiria se concentrar e os colocariam em seus lugares, mas ele entende que não deve falar nada, olha para Leonard e do nada é Amy quem surta com eles, o chamando de impostores.

Não sei o fim que terá esse drama, mas está legal de se acompanhar, principalmente a forma como eles precisam se desenvolver para crescerem.

Agora, Bernadette ouvindo a história de Howard para os filhos e pedir que Stuart faça um livro de ilustrações, foi algo bem legal de se ver, e confesso que queria ver ele lançado. A reação de Howard foi hilária, pois ele ficou com medo de que ele vire chacota, mesmo já tendo sido quando foi para o espaço.

Para Stuart seria um avanço ter um livro de ilustrações publicado, já que gostaram da história. Howard acaba aceitando não pelo amigo, mas pela forma como Bernadette lhe conta que seria muito legal ver o marido sendo exemplo, que teve muito medo de ir ao espaço, mas os engoliu, junto de chacota do povo, e fez o trabalho que deveria. Assim o medo não pode ser um empecilho para se realizar.

The Big Bang Theory mais uma vez nos trazendo algo bacana, sem esquecer o seu essencial e nos fazendo refletir. Infelizmente poderiam abordar a evolução de outros personagens, como Leonard, que segue sem sal o tempo inteiro…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.