The Big Bang Theory | 12×17 – The Conference Valuation

The Big Bang Theory foca na relação de Penny e Bernadette, e coloca os outros personagens para fazerem “experimentos” com os filhos dela com Howard, o que desencadeia dúvidas em Leonard.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi legal ver Bernadette e Penny lidando com a relação profissional e pessoal, principalmente pela forma como elas lidam com o trabalho de forma tão ferrenha. Penny consegue fazer seus vendedores saírem chorando, enquanto Bernadette enche Penny de bronca.

Na feira de medicamentos elas se desentendem por conta de uma proposta de emprego feita a Penny, mas logo se resolvem. Gosto da forma como a série lida com a relação das garotas e me amarro nestes episódios focados nelas.

Cuidando dos filhos, Howard deu um jeito de levar todos os amigos para ficarem em casa com ele, e Sheldon arrumou a desculpa perfeita para passar um tempo com eles: fazer experimentos. Usando de ciência de comportamento infantil. A série focou na diversão de Sheldon, mas foi Leonard quem ficou constrangido, pois viu que sua infância ele foi “cobaia” nos experimentos de Beverly, que não desconversou.

Só que o melhor diálogo ficou para Amy e Raj, que logo entendeu o intuito da esposa de Sheldon, e ela ficou mostrando ao amigo que seu plano deu certo. Ela queria mostrar a Sheldon que ter um filho pode ser interessante, mas logo viu que pode ter que virar parideira se depender do marido, já que Sheldon quer no mínimo 7 filhos…

The Big Bang Theory continuou brincando com o desenvolvimento de seus personagens, foi um pouco menos cômico, mas coloca as tramas em um lugar legal para este último ano.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.