The Big Bang Theory | 12×14 – The Meteorite Manifestation

E The Big Bang Theory continua sua última jornada e traz Leonard para frente do episódio, mas acaba sendo de forma negativa, só que para mostrar como ele está estagnado na vida, enquanto seus amigos buscam coisas novas…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Bert conseguiu um meteorito e precisava de Raj para estudar o objeto e Leonard se ofereceu várias vezes para abrir a pedra com seu novo super laser. O problema é que eles não veem a necessidade e deixa Leonard de lado, fazendo o nerd a ter pesadelos com os dois.

Ao conversar com Penny ele assume que se sente por fora, pois Howard está envolvido com os filhos e Bernadette, ela mesma está com o novo projeto da amiga no trabalho, Raj agora com Bert e Amy e Sheldon com a vida revirada por conta do projeto que pode ser indicado ao Nobel. Espero que isso faça a série dar uma sacudida em sua vida até o fim da temporada.

Ri demais com Howard e Bernadette e o vizinho que fez uma sacada e colocou uma luz ultra forte virada para o quintal deles. O problema nem foi com eles, mas com Sheldon, que sempre seguindo as regras, viu várias irregularidades com os amigos e teve que escolher entre seguir as regras ou manter a amizade. No fim ele mantém a amizade, mas denuncia o vizinho de Howard por invadir parte do terreno do amigo.

E por fim, impossível não ficar apaixonado pela relação de Stuart e Denise. Adoro a forma como ela completa ele em força, enquanto ele ainda está bobo em ter uma namorada tão incrível.

The Big Bang Theory tem chance de trazer bons desfechos a cada um dos personagens e esse sacode em Leonard foi mais do que necessário, espero que os roteiristas tragam boas situações para ele.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.