The Big Bang Theory | 12×13 – The Confirmation Polarization

The Big Bang Theory vem mostrando bem as consequências dos estudos de Sheldon e Amy, e a forma como eles reagem essa súbita ascensão deles. Outra coisa que finalmente voltaram a abordar é o trabalho de Penny, e nada melhor do que colocá-la ao lado de Bernadete…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Penny está confortável vendendo um produto, só que agora Bernadette conseguiu que um dos produtos que ela faz o projeto passe pelo Ministério da Saúde, liberando assim um novo anti-inflamatório, a questão é que ela quer Penny sendo sua chefe de vendas. Foi divertido vê-la fazendo de tudo para convencer a amiga, enquanto esta fugia, sabendo da dificuldade em lidar com a personalidade dela.

No fim vemos que Bernadette conseguiu o que queria e ver Penny liderando sua equipe com pulso firme e sua chefe lhe podando no final, foi bem bacana.

Agora, o foco principal do projeto é que 2 físicos “conseguiram comprovar” a teoria de Amy e Sheldon e foram conversar com ele, só que Leonard, Raj e Howard os lembram que eles podem ter escrito e pensado na teoria, mas se Dr. Campbell e Dr. Pemberton (participações de Kal Penn e Sean Astin) comprovarem a teoria, eles que devem ganhar o Nobel.

Sheldon sem saber para onde ir, sendo cogitado pra entrar no trio e deixar Amy de lado, tudo foi tão bacana e mostrou a maturidade do personagem, algo que é bom ver nesta etapa da série, já que caminhamos para o final da mesma. Sheldon indo conversar com o reitor para manter entre ele e Amy o projeto mostrou o seu .

The Big Bang Theory tem tudo para terminar muito bem e espero que os personagens tenham um final bacana.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.