The Big Bang Theory | 12×12 – The Propagation Proposition

Eis que The Big Bang Theory continua o desenvolvimento da trama de Raj e Anu e foi bem interessante ver a forma como eles resolveram as coisas entre eles. Lógico que precisam lidar com um casamento arranjado e confiança, e falando em confiança, Leonard estaria preparado para ser pai?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Raj correu contra o tempo para ter Anu de volta e adorei ver a forma como o pai dele estava mais preocupado com o dinheiro do dote, do que com o filho e o motivo do fim do casamento. Mentira, o pai dele até pensou nisso inicialmente, mas a série soube ser emotiva e colocar o pai de Raj pensando na felicidade do filho e querendo o melhor para ele.

O mais importante foram as conversas entre Raj e Anu e a forma como ela estava magoada com ele, e da mesma forma ela conseguiu ver que ele estava arrependido pelas coisas ditas. No fim eles vão ter um novo encontro, recomeçar as coisas, sem a pressa do casamento arranjado. Vamos ver como vão lidar com eles.

Ri demais do retorno de Zach e agora ele milionário querendo que Leonard seja o pai de seu filho, sendo doador, já que ele não pode ser pai. O bacana foi ver ele pensar em Leonard e mostrar carinho e orgulho do namorado de Penny, que ficou desesperada e sem ter reação.

Esperava que ela fosse repensar o fato de não querer ter filho, mas ela pensou mais em Leonard e ainda teve ótimas conversas com Bernadete e Amy. Leonard sonha em ser pai, mas não sei até onde ter um filho assim o satisfaria.

The Big Bang Theory chega a metade de sua temporada final, vamos ver como a série irá até o fim, despedindo de seus personagens e dando tramas um pouco mais dramáticas, um estilo que já tinha abraçado.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.