The Big Bang Theory | 12×11 – The Paintball Scattering

Após uma pausa para o fim do ano, The Big Bang Theory está de volta e trazendo conclusões para a trama de Sheldon e Amy e sua teoria que gerou problemas na cabeça do nerd. Aqui vemos que tudo foi excelente e que eles começam a ter reconhecimento no mundo acadêmico.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi bem bacana vê-los começando a ganhar destaque, com direito ao reitor da universidade os chamá-los para almoçar com ele. A grande questão que fica mais legal é o fato de Sheldon não ter tato para a sociedade e precisar que Amy seja a cara do projeto, e todos a amam. Assim Sheldon precisa lidar com os ciúmes e ainda por cima entender que ele realmente não tem tato algum, podendo colocar as coisas a perder.

Só que o crescimento mais interessante do episódio foi de Stuart. O rapaz, que sempre foi alívio cômico, teve uma trama própria com Denise e foi sensacional. Ele sempre se achando azarado e ela querendo dar um passo a mais na relação deles foi muito fofo. Problema é que ele só sabe fugir quando questões sérias caem em seu colo. Ainda não será dessa vez que ele irá se mudar da casa de Bernadette e Howard.

Já Raj começa a ver como será problemático se casar com Anu sem conhecê-la. Na tentativa de ajudá-la com um app que mostra quem está na frente de sua casa, ele acaba vendo ela e um rapaz entrando em seu apartamento e isso o deixa fora de si. O rapaz em questão era um ex dela que foi buscar umas últimas coisas que estava em sua casa, e Raj descontou sua insegurança na noiva. Vamos ver até onde irão as coisas entre eles.

E para distrair, tivemos paintball, com direito a Howard e Bernadette darem uns amassos nas cabanas, Stuart ser fuzilado por Denise que ficou frustrado dele só fugir… Leonard e Penny foram bem periféricos, com algumas falas certeiras que conduziram alguns momentos.

The Big Bang Theory fez um bom episódio, desenvolveu alguns personagens, mas ainda falta mostrar mais de Leonard, que anda muito apagado, o que acaba levando consigo Penny. Ao mesmo tempo, é bom ver Stuart tendo bons momentos, e espero que façam o mesmo com Barry, adoro sua rivalidade com o quarteto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.