The Big Bang Theory | 12×08 – The Consummation Deviation

The Big Bang Theory brincou com a primeira vez de Raj e Anu, mas de forma interessante, tirando os personagens de sua zona de conforto, enquanto focaram bastante na vontade Sheldon em ter uma relação mais próximas dos pais de Amy.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A questão de Raj e Anu ficou mais para o fato dele começar a se preocupar de que a primeira vez deles não seja tão marcante, mas souberam trabalhar isso bem. Ri com ele voltando a precisar beber um pouco para se desinibir, voltando em seu trauma lá das primeiras temporadas, ao mesmo tempo em que Anu pede que ele não esconda essas coisas dele. Ri com ela não gostar de nenhum tipo de música, enquanto ele tenta convencê-la de que Beyoncé é incrível.

Colocar ele tirando dúvidas com Penny e Leonard foi bem legal, pois cada um tem a visão da primeira vez deles, deixando Leonard meio constrangido, pois ele tem a fantasia do melhor sexo de sua vida, enquanto para Penny foi ok, e eles foram melhorando com o tempo.

Agora, ri com Amy se afastando da mãe por ser controladora demais e Sheldon se aproximar dela, principalmente por que Amy disse que foi Sheldon quem os afastou, e não foi bem assim… Só que Sheldon ainda teve bons momentos com Larry, só que o seu sogro ficou completamente fascinado com o mundo da mágica de Howard, o que o irritou, e o fez se aproximar da sogra.

The Big Bang Theory mais uma vez une laços, traz desenvolvimentos bacanas em seu plano de fundo, mas sem esquecer de se manter apenas no lado cômico, o ponto forte da série. Gostei dos momentos de Raj e Anu, esperava outro desfecho, mas curti, enquanto com Sheldon e Amy achei hilário, principalmente por Kathy Bates ser incrível como a mãe e a esposa controladora.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.