The Big Bang Theory | 12×06 – The Imitation Perturbation

The Big Bang Theory focou bastante rm Howard e Bernadette essa semana, dando a eles as melhores fantasias de Halloween, mas trouxeram um Amy e Sheldon que realmente não me agradaram. Amy imitando Bernadette foi legal, mas me chatou ela entrar nesse jogo dessa forma.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Howard ficou incrível de Sheldon e o nerd não percebeu o que o amigo fazia até perceber que seus amigos estavam rindo dele. Foi chato essa parte, ver alguém rindo de seu jeito, que já foi lhe jogado na cara e conversado várias vezes, e até compreensível sua reação ao entender que o pessoal abriu mão de lhe explicar e resolveram ir para essa brincadeira.

Amy foi então pedir a Bernadette para que ela conversasse com Howard e que pedisse ao seu marido para se desculpar com Sheldon, mas ela disse que não, pois Sheldon sempre humilhou Howard e nunca pediu desculpa, e agora que é o contrário não via motivo. O que ela faz? Resolve tirar onda de Bernadette que fica irada. No fim das contas gostei da conversa entre Sheldon e Bernadette, mesmo que ele ainda não tenha entendido que as coisas que ele diz machuca.

Eaj e Anu foi apenas legal, enquanto gostei de Penny fugindo da ideia do primeiro beijo, o que deixa Leonard irritado, mas a explicação dela para querer lembrar do primeiro beijo deles no aniversário dele, o invés do Halloween foi muito bacana.

The Big Bang Theory continua apostando no desenvolvimento dos personagens para um crescimento e colocando uns momentos cômicos de lado quando é necessário, afinal, última temporada.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.