The Big Bang Theory | 12×04 – The Tam Turbulence

The Big Bang Theory resolveu abraçar de vez Young Sheldon e resolveu mostrar o melhor amigo de Sheldon em sua juventude: Tam. E Raj também foi destaque com Penny e Bernadette querendo conhecer mais de Anu, sua noiva, mas isso pode lhe ser um grande problema.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Tam foi apresentado em Young Sheldon e trazê-lo para uma passagem pela vida adulta de Sheldon foi interessante, principalmente por ele estar na lista e inimigos do rapaz. Leonard, Raj e Howard então ficam buscando uma forma de entender o motivo e começam a perseguir Tam. Quando eles começam a conversar, descobrem que nem Tam sabe o motivo de estar na lista de Sheldon.

Então os dois amigos conversam, descobrimos que Tam prometeu a Sheldon de ir para a Califórnia com ele, mas acabou não indo, deixando Sheldon vir para este mundo desconhecido sozinho. Tam então explica seus motivos e ambos voltam a ficar bem. Foi legal ver Sheldon fazendo as pazes com mais um elemento de seu passado, e gostei de ver seus amigos ligando para George Jr, que sempre faz piadas que os deixam sem saber como reagir.

Agora, adorei ver as meninas indo atrás de Anu e descobrindo que ela tem contatos que podem levá-las a restaurantes exclusivos. O problema é que por mais que elas gostem de Raj, começam a beber e a falar demais, o que deixa Anu com um pé atrás. Quando elas pretendem marcar um novo jantar de meninas, eis que Raj liga e as proíbem de conversar com Anu por enquanto, já que contou até sobre a relação que ele tem com Cinnamon, sua cachorrinha.

E The Big Bang Theory começa a apostar nas conclusões de suas histórias, para encerrar a série de forma a satisfazer todos os fãs. Desde a ideia de Penny e Leonard comprar um apartamento, até as relações de Sheldon começando a se solucionar, só me resta agora arrumarem o elevador do prédio deles.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.