The Big Bang Theory | 12×03 – The Procreation Calculation

The Big Bang Theory resolveu assumir seu lado dramático nesta última temporada e desenvolver bastante de Leonard e Penny em cima disso, mas principalmente colocando Raj para falar de amor e casamento arranjado. Lógico que teve a parte cômica com Howard e Bernadette.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Falando no casal, é muito engraçado que eles praticamente assumiram a responsabilidade de “pais” de Stuart. Eles “ouvindo” Stuart e Denise transando trouxe momentos hilários e a música caiu de forma perfeita para ilustrar a cena.

A parte do casamento de Raj foi importante para trazer também discussões para Leonard e Penny. Com o aceite de Raj em se casar com Anu, todos ficaram intrigados se isso daria certo, então ele manda o questionário que eles respondem para Leonard e Penny, que começam a se estranhar.

Penny não quer ter filhos e isso acaba envolvendo todos. Leonard ficou muito chateado, Bernadette tentou convencê-la de que mesmo com problemas a maternidade é incrível, mas a melhor reação foi a de Amy, que esperava que os filhos de sua amiga fossem ser amigos eternamente. Amy planejando ficarem grávidas no mesmo período e até uma amamentar o filho da outra, foi hilário.

Raj terá muito o que aprender nessa questão de casamento arranjado, mas devem dar uma mudança nesse plot mias adiante. Vamos ver o que reserva ao mais apaixonado do grupo.

The Big Bang Theory já mostra cansaço nos trejeitos de seus personagens, que começam a soar sem sal. Leonard já reclamo há tempos, mas agora só nos resta as interações de Amy, Bernadete e Penny, pois de Sheldon só tenho gostado das pontuações nerds, já que seus exageros estão, exagerados.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.