The Big Bang Theory | 12×01 – The Conjugal Configuration

E The Big Bang Theory está de volta para sua derradeira temporada… Depois de 12 anos, acho que a única coisa que surpreende na série é o elevador quebrado no prédio dos nerds. No mais, só curti o episódio pela presença de Neil deGrasse Tysson, Bill Nye e Kathy Bates.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A presença dos pais de Amy em seu apartamento serviu apenas para colocar Penny e Leonard se identificando com as neuras, gritos e cobranças do casal. Mostrar isso foi meio que exagerado, pois Penny não tem a mesma força da mãe de Amy, enquanto Leonard… Ok, Leonard há tempos fica de lado só resmungando, mas não chega a ser quieto como o pai de Amy.

Agora, Amy e Sheldon em lua de mel não trouxe grandes momentos, mas serviu para mostrar ao casal que eles realmente terão que lidar com suas diferenças. A mania de Sheldon por controlar e agendar tudo acabou tirando Amy de si, mas o único momento engraçado foi o casal sendo observado por um grupo de turistas.

Já Raj continua muito sem sal. Não teve graça suas piadas de rivalidade com Tyson, e a briga por Twitter, sendo por ele comparada com a rivalidade Katy Perry x Taylor Swift, foi avulsa… Fiquei com a mesma cara de reprovação da Bernadette as cenas inteiras dele. Nem mesmo a vergonha alheia dele na televisão foi bem aproveitada.

The Big Bang Theory acaba retornando com mais do mesmo e tendo uma outra parte divertida, mas como será o último ano, deve ter algumas novidades no decorrer da temporada, como mais participações especiais. Vamos ver…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.