The Big Bang Theory | 11×20 – The Reclusive Potential

Separando os meninos e as meninas para tramas próprias, The Big Bang Theory faz graça com a despedida de solteiro de Amy, enquanto Sheldon e os garotos vão conhecer um cientista que pode ajudar na teoria das cordas tendo como referência os seus cálculos de tempo.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Amy ficou empolgada em ter Penny e Bernadette organizando sua despedida de solteira e quando viu as meninas arrumando uma Noite de Costuras ficou completamente chateada, pois esperava bebedeira e tudo o que Penny poderia arranjar. Foi legal a forma como ela se rebelou e no fim ficou hilário ela não aguentando os shots e caindo no sono. Elas acabam mentindo sobre tudo o que fizeram juntas.

A ida para encontrar Dr. Wolcott é cheia de situações bizarras em que eles se imaginam sendo perseguidos e até mortos na floresta, mas lá vêem um homem com a cabeça confusa na própria teoria do tempo, onde tudo pode acontecer, ter acontecido ou estar prestes a acontecer.

O legal foi ver eles pensando que Sheldon iria gostar da ideia da vida reclusa para focar nos estudos e não ter nenhuma distração, mas pelo contrário, com uma vida mais certa ao lado de Amy, ele nem cogita mais a ideia, mesmo que ela brilhe a seus olhos. Um amadurecimento legal para o personagem, que cresce nos 11 anos da série, e que pode ir um pouco mais além.

Ainda me divirto com muitas tramas de The Big Bang Theory, mas é notável que a série precisa se encontrar e caminhar para um final, já que saturar a trama e seus personagens até o seu limite pode até manter alguns fiéis, mas outros devem ficar bem insatisfeito com a forma que a série está.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.