The Big Bang Theory | 11×11 – The Celebration Reverberation

Mais um episódio gostoso de The Big Bang Theory, mas só não curti a forma como Raj e Howard já voltam a conversar, mesmo com uns pedidos de desculpas bacanas. Faltou mais força nas cenas dele, só que ainda bem que tivemos Sheldon e Amy doentes…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

As cenas de Sheldon preparando a festa surpresa de Amy foram hilárias, principalmente por conta das comidas exóticas da época que ele escolheu para representação lúdica. Quando eles comem e ficam de cama por conta de intoxicação alimentar os comentários e a forma como conduzem isso foi sensacional.

Gostei de Leonard começar a se questionar de sua vida monótona, e realmente é. Penny precisa dar uns sacodes no marido para sair dessa zona de conforto e com isso trazer mais dinâmica para o personagem. Ainda bem que o roteiro ainda lembrou do irmão solidário dele.

Agora, Raj sempre afastando Howard e o mesmo não entendendo o que faz de tão ruim foi cheio de excessos, mas também não curti a forma como reaproximaram os dois. Foi legal usarem Haley, mas a maneira que isso foi feito foi apressado, com algumas piadas legais, só que foi apenas ok.

Quando quer The Big Bang Theory mostra que pode levar adiante os seus personagens e mesmo com coisas cotidianas dos casais fazer graça, e mesmo nesses 11 anos ainda sabe brincar com seus personagens, só que precisam decidir o caminho melhor de alguns.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.