The Big Bang Theory | 11×05 – The Collaboration Contamination

Hora de colocar Howard e Amy para interagirem em The Big Bang Theory e não esperava que fosse gostar tanto dos momentos dos dois. O legal também é ver como isso acaba colocando Sheldon e Raj em situação de desconforto, pois querem destaque e atenção, e olha só, até Leonard conseguiu um espaço.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Amy e Howard trabalhando em uma interface neural foi legal, usaram bastante termos específicos, como sempre, mas não ficamos perdidos no assunto, além de explorarem o lado cômico mais trapalhão de Howard e fazer a neurocientista se sentir bem ao lado do amigo.

Raj é quem fica com ciúmes com a distância do amigo e acaba exagerando para cima de Bernadette que sabe aproveitar da situação para fazer suas coisas, ou simplesmente repassá-las para Sheldon, que vai reclamar e acaba arrumando as pequenas coisas de sua casa, ou simplesmente limpar o forno do fogão.

Penny e Leonard lendo livro sobre criação infantil foi legal, entrou no contexto e eles usando as técnicas em Sheldon foi engraçadinho, poderiam explorar melhor as coisas, mas mostram que Penny sempre está disposta a entender melhor Sheldon, um crianção de 5 anos…

Eu mesmo já disse algumas vezes (ou seriam muitas?) que a série poderia terminar em seu auge, e continuo achando isso, mas ainda continuo me divertindo com The Big Bang Theory, mas com aquele olhar descompromissado, sem levar as coisas tão a sério. Só que sempre vou reclamar da falta de investirem mais em Leonard.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.