The Big Bang Theory | 11×03 – The Relaxation Integration

Sabendo apenas focar em Sheldon e Amy, The Big Bang Theory agora começa a mostrar as dificuldades para Sheldon na decisão das coisas para o casamento, como data, local e tudo mais. Precisando relaxar ele acaba deixando seu subconsciente mais relaxado a mostra nas noites de sono, o que acaba deixando Amy curiosa.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Foi divertido ver essa nova faceta de Sheldon, e até mesmo Penny começa a gostar da ideia do amigo menos tenso com as convenções que ele criou para saber levar sua vida. Amy acaba o forçando e ao gravá-lo falando dormindo acaba mostrando que ele realmente tem que parar de pensar tanto nos problemas.

Foi legal ver a convenção de Sheldons no inconsciente dele, com direito a um Sheldon piadista, cientista, texano, relaxado, tudo para saber se este último pode fazer parte das cadeiras de sua personalidade… Infelizmente ele foi expulso.

Já Bernadette quer começar a fazer novas amizades e no trabalho agora tem uma novata, Ruchi e chega a ser legal vê-las interagindo, mas logo chegam Raj e Stuart, e na tentativa desesperada de conhecer a garota, acabam criando apenas constrangimentos. Por mais que goste destes momentos deles, apenas fiquei imaginando o quanto puto ficaria com Howard, por ter contado sobre a garota aos amigos.

Acabam que criam um conflito entre Stuart e Raj que não leva longe, mas gera um ou outro momento de graça, principalmente quando Ruchi deixa claro que só quer ser amiga deles e nada mais. Os dois saem perdendo em um jogo que não havia nem começado.

The Big Bang Theory precisa voltar a saber trabalhar seus personagens menores e lhes dar tramas mais interessantes, mas fica difícil esperar isso quando nem mesmo Leonard tem ido para algum lugar…