The Big Bang Theory | 10×16 – The Allowance Evaporation

O anuncio de prováveis mais 2 temporadas para The Big Bang Theory me pegou um pouco de surpresa, visto que anteriormente havia sido comentado que seriam apenas essas 10. Para mim a maior questão é que a série tem feito um desenvolvimento tão bacana, levando os seus personagens a uma conclusão de sua jornada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Antes que falem que “não gosta, então não veja“, estou apenas comentando que a série seria bacana encerrar com uma conclusão bacana e tudo caminha para isso. Exemplo este arco do Raj amadurecendo, eu simplesmente adorei ele enxergando que o pai estava o bancando e conversando com ele sobre isso. Mas o melhor é a forma como ele se vê acolhido pelos amigos, menos se for para dividir o apartamento com eles.

Outro ponto bem bacana ficou para Sheldon aprendendo a controlar os “círculos” de informações privadas entre ele e Amy e como as coisas devem ter um segredo. Quando ele comenta sobre a privacidade deles para Bert e ele expõe isso para Amy, foi de doer, mas é bom ver ele evoluindo e aprendendo.

Nesse esquema de aprendizagem e confiança eu quase surtei com ele falando que tem carteira de direção há uns 2 anos, mas que prefere não contar para não se distanciar dos amigos e se sentir importante com eles dirigindo e os levando para os lugares. A cara de Amy foi surreal e como amo a Mayim Bialik.

Leonard, Penny, Howard e Bernadete tiveram pequenos momentos dentro do episódio, mas nada tão relevante. Ah! A brincadeira inicial do Raj segurando o ar foi ótima. Eu gosto bastante de The Big Bang Theory, e estou curtindo vê-los evoluindo seus personagens.

Fico por aqui, comentem e to be continued