The Big Bang Theory | 10×10 – The Property Division Collision

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Estou gostando da forma como a temporada tem trabalhado uma certa forma de despedida para seus personagens, uma forma de evolução que mostra o desapego, o amor e o carinho em The Big Bang Theory. Lembrando que tudo isso vem em um bom momento. A série é uma das mais vistas da CBS, mas 10 temporadas em dado momento mostra o cansaço da história contada.

Falo isso pelo eterno looping de Sheldon, que só está interessante por conta deles estarem finalmente trabalhando mais a fundo em sua personalidade e trazendo mais humanidade a ele. Os momentos de ciúmes com Leonard, ao entender que a forma como o ex-companheiro de apartamento parece querer logo desfazer dele e das coisas, bateu de uma forma maluca. Leonard é mais desapegado, mais leve, ele tem os pontos fracos, mas da mesma forma, mostrou que sentirá falta do amigo.

O momento mais hilariante do episódio foi a “briga” entre Amy e Penny para ver quem ficaria com o lindo quadrado que sela a amizade das duas… Sensacional!

Howard e Bernadette abusando do sentimento de Raj e Stuart foi estranho. No início até que gostei da trama, a maneira como os dois brigam para mostrar quem é mais amigo do casal, como eles demonstram se importar por eles, tudo é bacana, mas depois bate aquela sensação de abuso, de exagero. Ao menos terminamos com a notícia de que temos um bebê a caminho.

The Big Bang Theory faz uma jornada muito bacana nessa temporada, com uma sensação de conclusão de suas tramas e grandes despedidas. Vamos vendo até onde irá o desenvolvimento da série e como disse no início do texto, seria bom terminar por cima, com a audiência amando seus personagens.

Fico por aqui, comentem e to be continued