The Big Bang Theory | 10×09 – The Geology Elevation

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

The Big Bang Theory está em uma jornada de mudança para Sheldon que fico entre decepcionado e contente… Decepcionado por ser tão focado nele e manter assim a tristeza de uma série com tantos personagens interessantes e ele ser o principal, e contente em pelo menos ver uma evolução para ele.

Sheldon teve que aprender aqui a lidar com o ciúmes e a inveja, e foi na dor que ele teve que fazer tudo isso. Ao descobrir que Bert ganhou um prêmio por conta de seus projetos de Geologia, ele iniciou uma jornada destrutiva, enquanto os amigos o faziam a ter mais empatia, ao invés de chutar pedra ou ofensas…

Ele evolui um pouco, até vai com Bert ao programa da Ellen, mas é isso, ele fica tranquilo. Conclusão apressada, sem graça e fez Amy, Leonard e Penny de coadjuvantes de luxo… Poderia ter sido bem mais, mas foi “mais”, só que do mesmo…

Agora, eu ri demais de Howard com o boneco do Stephen Hawking e sua constante busca em saber se as piadas que faz com o mesmo é constrangedora, ofensiva ou engraçada… Bernadette quase lhe bateu, Raj ficou no meio termo, e Howard só viu que estava sendo ofensivo quando Barry quis usar o brinquedo… Sentia falta de Barry.

Está na hora dos outros personagens de The Big Bang Theory terem o mesmo destaque de Sheldon, pois o mesmo há um tempinho está cansativo.

Fico por aqui, comentem e to be continued