The Big Bang Theory | 10×08 – The Brain Bowl Incubation

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Simplesmente bizarro! The Big Bang Theory nos trouxe uma vontade inusitada para Sheldon e o trabalho em cima disso foi bem bacana, mesmo que o personagem, para mim, esteja desgastado e precisa ser melhorado. Infelizmente essa sensação só vem aumentando e com o anúncio da série spin-off focada em Sheldon, fico esperando o que pode vir disso.

O episódio ficou em cima do fato das células da epiderme de Sheldon e Amy juntas produzirem uma espécie de neurônio, um projeto em que ela trabalha, mas que fica óbvio que ela não deveria ter envolvido o namorado. Obcecado com a qualidade das células criadas, Sheldon fica maluco querendo um filho, chegando a tirar onda até mesmo de Bernadette e sua gravidez, falando que o filho deles será melhor que o dela e de Howard.

Ver Amy fugindo de Sheldon, enquanto ele quer transar com ela, sabendo até que ela está no período fértil, foi bizarro, e a conclusão é ele tentando seduzi-la a qualquer custo, com direito a flores e até uma dança, flamenco no caso. Ri demais com ela fugindo brava, mas no corredor deixar claro que quase cedeu a sensualidade do namorado.

The Big Bang Theory

Raj e Isabella, um amor que nasce na universidade e com direito a piadas envolvendo a origem dos dois que chega a ser embaraçosa as vezes. O romance pode até vir a acontecer, e seria bom ver Raj amadurecer mais um pouco, mas precisam trabalhar melhor a história… Ao menos vemos que ele está errado e ele assume isso, enquanto Isabella brinca e retribui as piadas dele. Ela aceita outro encontro mesmo ao descobrir que ele falou com os amigos que ela é uma astrônoma, e não a faxineira da universidade.

Leonard e Penny ficaram bem avulsos no episódio… Queria mais de Stuart… E The Big Bang Theory tem sido bem isso, deixar as coisas seguirem e curtir uma ou outra piada. Sigo ansioso por uma noitada das meninas, sempre me divirto com Amy, Penny e Bernadette juntas.

Fico por aqui, comentem e to be continued