The Big Bang Theory | 10×06 – The Fetal Kick Catalyst

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mais uma vez vamos além de uma trama simples e The Big Bang Theory retorna o Serial Ape-Ist, filme de Penny e seu fandom insano querendo detalhes de sua vida, além de um drama interessante envolvendo o eterno triângulo amoroso de Howard, Bernadette e Raj.

Bebê a Caminho

Adorei ver a reação de Howard finalmente se tocar que uma criança cresce na barriga de Bernadette após ele sentir o bebê chutando. Ver aquele momento de pai, dosando bem a comédia, foi gostoso, mas logo veio a parte bizarra, pois a invés de envolver Bernadette nos detalhes, quem vai é Raj. Sinto a falta de um chega para lá no amigo as vezes… Aqui eles compram até o carro que a família irá usar, sem Bernadette dar palpites.

E Sheldon querendo agradar Amy dando um brunch com a vizinha romena e Bert foi apenas mais um teste para ele trabalhar a socialização, principalmente depois de sua amada reclamar que ele precisa se abrir. Gostei da personalidade da vizinha, e Bert quase não se envolveu, sendo mais retraído, mas foi a presença de Stuart quem fez Sheldon rever suas atitudes, com direito a ficarem bêbados discutindo amizades e tudo mais.

Van Nuys Comic Con

A ideia de ter Penny envolvida com seu maior fracasso, que se tornou cult entre os nerds, foi delicioso, mas infelizmente fizeram disso uma trama pra Leonard, mesmo que não tivesse tanta graça, exatamente igual o seu dispensador de moedas de troco. Dela sendo o centro das atenções, seja pela atuação ruim, ou pela beleza, no fim os nerds só queriam saber como ela e Leonard terminaram se casando, tornando a trama uma verdadeira palestra motivacional.

The Big Bang Theory tem seus momentos, aqui vemos bem disso, onde tivemos uma trama adorável e outas apenas descartáveis para a continuidade das coisas.

Fico por aqui, comentem e to be continued