The Big Bang Theory | 10×05 – The Hot Tub Contamination

The Big Bang Theory continua sua ideia de fazer humor em cima dos dramas e personalidades de seus personagens e aqui o foco foram as relações deles, seja romântica, seja de amizade. Momento épico de Raj e Stuart na banheira com direito a um deles sem calção…

Sheldon x Amy

A relação de Sheldon e Amy chegou na berlinda e o motivo nem foi tanto o bloqueio de mudanças de Sheldon e gostei bastante de explorarem esse lado mais intenso dele com Penny, que sempre fez seu papel de mãezona. Quando eles se divergem e ele até sugere um relacionamento aberto, eu fiquei bobo.

Só que logo, após muitas horas de conversa entre eles, Sheldon no carro se abre para Penny e conta como foi doloroso entrar no quarto dos pais sem bater e ver o pai em cima de outra mulher, e não era sua mãe. Daí veio as dúvidas quanto a natureza do homem em trair, mas principalmente as 3 batidas na porta antes de chegar em qualquer lugar.

Achei sensacional abordarem isso, só me deixou chateado não aprofundarem assim em Leonard, apesar dele ser um livro de neuras bem aberto.

Howard x Raj

Ri demais com Howard querendo uma viagem a sós com Bernadette e ela toda enjoada, então a decisão de ficarem escondidos em casa. Quando Raj e Stuart entram na casa deles para se aproveitarem da jacuzzi, foi bem bacana, mas principalmente por entrarem na solidão dos dois personagens.

Raj comenta que está sozinho e ninguém conversou com ele sobre o fim de suas relações com as namoradas, assim como Stuart e sua solidão. Os dois conversam e chega a ser tocante, gostei do envolvimento da cena, e a forma como finalizaram com o fato de Stuart estar pelado na banheira quebrou bem o clima, mas não o sentimento.

The Big Bang Theory tem trabalhado bem seus dramas e mantendo um ritmo mais lento, o que não atrapalha muito a condução das coisas, mas pode afastar alguns fãs.

Fico por aqui, comentem e to be continued