The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story ganha cartazes individuais de persongens

A FX liberou cartazes individuais dos personagens de The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story! Nas imagens podemos ver Penélope Cruz, como Donatela VersaceDarren Criss, como o serial killer Andrew Cunanan. Rick Martin e Edgar Rarmirez também estampam as artes.

Para o próximo ano American Crime Story vamos acompanhar a história de Gianni Versace (Rarmirez), estilista que morreu assassinado em 1997 na escadaria da sua mansão em Miami pelas mãos de Andrew Cunanan (Criss). O serial killer se matou uma semana depois. Donatela (Cruz) assumiu a empresa da família depois da morte do irmão.

Mesmo se tratando de uma série baseada numa história real, pouco se sabe como ela será contada, já sabemos que a temporada será contada de trás para frente, ou seja, nos primeiros episódios vão mostrar o assassinato do estilista em junho de 1997 para depois contar os detalhes que levaram o serial killer Cunanan a fazer várias vitimas.

Confira as artes:

A temporada que teve poucas cenas divulgadas até agora será baseada no livro Vulgar Favors, escrito pela jornalista da revista Vanity FairMaureen OrthTom Rob Smith (Crimes Ocultos, 2015) irá escrever o roteiro dos dois primeiros episódios da temporada. Junto com Rarmirez, Max Greenfield, Criss e Cruz integra o elenco o cantor Rick Martin como o parceiro de Versace.

A produção terá 10 episódios tem estréia programada para 17 de janeiro 2018 no Canal FX dos EUA. A produção será exibida aqui no Brasil, pelo canal FX que também confirmou a estreia para Janeiro ainda não sabendo se será simultânea.