Super-heróis e super vilões mais icônicos da DC chegam ao Brasil em Setembro para a exposição The Art Of The Brick: DC Super Heroes!

Juntamente com a Warner Bros. e a DC Entertainment, o artista Nathan Sawaya criou a maior coleção de arte inspirada na Liga da Justiça da DC, incluindo Batman, Super-Homem e Mulher Maravilha, ao lado dos super vilões da DC como o Coringa e  Arlequina, entre outros.

E agora a exposição The Art Of The Brick®: DC Super Heroes desembarca no Brasil OCA – Museu da Cidade de São Paulo, no dia 20 de setembro.

DC Super Hero | Crédito: Chadi, Abou Sariya

O Brasil será o primeiro país a receber a exposição após a temporada na Europa – onde foi visitada por mais de meio milhão de pessoas em Madri, Londres e Paris – em mais uma realização da PEEB Experiências Culturais

A exposição THE ART OF THE BRICK®: DC SUPER HEROES terá uma área de 2.282 metros quadrados para incluir as mais de 130 peças originais, criadas exclusivamente com blocos LEGO®, incluindo um Batmóvel em tamanho real (5,5 metros) e construído a partir de meio milhão de peças.

Sawaya capturou em escala real alguns dos mais emblemáticos Super-Heróis e Super Vilões de DC, explorando mais de 80 anos de história.

Confira algumas fotos:

DC Super Hero | Crédito: Chadi, Abou Sariya
DC Super Hero | Crédito: Chadi, Abou Sariya
DC Super Hero | Crédito: Chadi, Abou Sariya

Serviço

The Art Of The Brick®: DC Super Heroes

São Paulo
OCA – Museu da Cidade de São Paulo
Av. Pedro Álvares Cabral, S/n – Portão 2 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04094-050

Data: A partir de 20 de setembro até Novembro

Ingressos já estão à venda em www.livepass.com.br

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales