Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning retornam para The Angel of Darkness, sequência de The Alienist!

A TNT americana confirmou hoje (16) que os atores Daniel Brühl, Luke Evans e Dakota Fanning retornam para novos episódios de The Alienist.

A produção que seria anteriormente uma série limitada (antes conhecida como mini-série) foi renovada para um segundo ano.

Os novos episódios irão adaptar o livro de Caleb Carr chamado The Angel of Darkness! Segundo o portal ComingSoon.Net, os três atores retornam para novos episódios que terão novas histórias.

Baseada também em um livro de Carr, a série é um thriller psicológico de época que tem como pano de fundo uma Nova York no fim do século 19.

The Alienist acompanha Laszlo Kreizler (Brühl), um “alienista” brilhante e obcecado em uma época em que o tratamento de patologias mentais era uma novidade controversa. Quando um novo tipo de assassino ritualista começa a matar meninos de maneira brutal, Kreizler pode ser a resposta para capturá-lo.

No drama Luke Evans interpreta o ilustrador de jornal John Moore, e Dakota Fanning é Sara Howard, uma ambiciosa secretária determinada a se tornar a primeira mulher da equipe de detetives da polícia da cidade.

No elenco ainda temos Brian Geraghty, Douglas Smith, Matthew Shear, Matt Lintz, Robert Ray Wisdom e Q’orianka Kilcher.

A série é exibida no Brasil pela Netflix. Uma data de estreia para os novos episódios não foram anunciadas nem mesmo uma previsão para começar as filmagens.

The Alienist foi indicado para 6 categorias no Emmy desse ano inclusive Melhor Mini-Série.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales