Séries da Shondaland se preparam para evento crossover em Março; assista!

Dia 1o de março é dia de evento crossover para as séries da Shondaland! As produções que passam no canal americano irão cruzar suas histórias no bloco TGIT onde teremos 4 séries compartilhando as mesmas histórias.

A noite irá começar com o crossover entre Grey’s Anatomy e Station 19, o novo spin-off do seriado médico onde iremos conhecer a protagonista da nova série Andy Herrera, interpretada pela atriz Jaina Lee Ortiz. Logo após as séries Scandal e How to Get Away with Murder terão uma trama única onde ambas as protagonistas devem aparecer uma no seriado da outra.

Confira os promos:

A ABC também liberou as sinopses dos episódios: Em Grey’s Anatomy no episódio “You Really Got a Hold on Me”, os bombeiros Ben Warren (Jason George) e Andy Herrera (Ortiz) vão para o Hospital Grey Sloan depois de resgatarem dois garotos que ficaram machucados após a casa deles pegarem fogo. A bombeira Andy está com a vida de um dos garotos literalmente em suas mãos e suas habilidades são colocadas em prova.

Enquanto isso, os médicos então trabalhando em seus projetos no Concurso de Inovação Cirurgica do Grey Sloan e Amelia conta com a ajuda de Tom Koracick (Greg Germann) para examinar um paciente que ela divide com Alex.

Durante o crossover entre Scandal e How To Get Away With Murder, serão exibidos os episódios “Allow Me to Reintroduce Myself” onde Olivia Pope (Kerry Washington) está no meio de sua transição na Casa Branca recebe uma convidada inesperada a advogada de defesa Annalise Keating (Viola Davis), que procura ajuda para acelerar seu processo de ação da reforma judicial na Suprema Corte. Mas, após a perda de capital politico, Olivia terá um desafio maior para conseguir apoiadores do que ela imaginava.

O crossover continua no episódio “Lahey v. Commonwealth of Pennsylvania” onde os eventos do processo de Annalise levam a uma reunião com Olivia onde se prova completamente necessário para fazer a advogada defender seu caso na Suprema Corte. Enquanto isso, Bonnie (Liza Weil) descobre informações importantes sobre Simon (Behzad Dabu) que ameaça expor a verdade sobre o que aconteceu durante a noite do tiroteio.

Grey’s Anatomy, How to Get Away with Murder e Scandal são exibidas no Brasil pelo Canal Sony. A nova série Station 19 também será transmitida no pais pelo canal ainda sem uma data de estreia definida.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales