Tessa Thompson dublará Dama em live-action de A Dama e o Vagabundo!

O elenco do live-action de A Dama e o Vagabundo tem sido anunciado aos poucos. No final do mês passado tivemos que o ator Justin Theroux seria o personagem do Vagabundo e depois que a atriz Kiersey Clemons deveria dublar a personagem Darling, a dona humana da cachorrinha Dama no longa.

hoje (14) foi divulgado pelo THR que a atriz Tessa Thompson dublará a personagem principal da cachorrinha Dama.

A atriz Ashley Jensen também está cotada para o elenco para dublar a personagem Jackie. Foi confirmado também que Benedict Wong dublará um bulldog inglês chamado Bull.

A adaptação do filme de 1955 entra em produção entre o final desse ano e o início de 2019. Segundo a publicação o longa será uma mistura híbrida de tecnologias que utilizará animais reais e computação gráfica.

O filme terá direção de Charlie Bean e roteiro de Andrew Bujalski.

Lançado na década de 50, A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cachorrinha chamada Dama que vivia confortavelmente na casa de seus donos, os Darling. Quando a Sra. Darling fica grávida, Dama se sente em segundo plano.

Assim, Dama é culpada por uma série de confusões causados por dois gatos siameses malvados e então ela foge de casa e irá depender da ajuda de Vagabundo um cachorrinho astuto que vive nas ruas para sobreviver e voltar para a casa em segurança.

O live-action de A Dama e o Vagabundo não tem previsão de estreia mas deve chegar pelo serviço de streaming da Disney que será lançado no final do ano que vem.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales