Tessa Thompson e Chris Hemsworth reunidos novamente para spin-off de Homens de Preto

Segundo informações da imprensa americana os atores Tessa Thompson e Chris Hemsworth vão repetir a parceira vista em Thor: Ragnarok no novo spin-off de Homens de Preto que a Sony planeja lançar em 2019.

O novo longa da franquia de Homens de Preto deve acompanhar dois novos agentes que irão substituir Will Smith e Tommy Lee Jones em aventuras iguais aquelas apresentadas nos outros filmes.

Com três títulos lançados entre 1997 e 2013, a franquia acompanhava Smith e Jones, agentes de uma organização secreta conhecida como MIB (Men in Black) que protegiam a Terra de ameaças intergaláticas. O primeiro filme arrecadou mais de 500 milhões de dólares em bilheteira com uma produção modesta de 90 milhões para a época.

O novo projeto tem roteiro de Matt Holloway e Art Marcum e direção ainda a ser confirmada mas rumores apontando para que F. Gary Gray assuma a direção. Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo e  as gravações ainda não começaram.

O spin-off de Homens de Preto tem data prevista de lançamento nos EUA para Maio de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales