Tencent Games divulga calendário para a 3ª temporada da Valor Series de Arena of Valor

Após uma disputa acirrada em São Paulo, em novembro de 2018, e que consagrou a Nova e-Sports como vencedora e a brasileira Geo e-Sports como vice, vem aí a terceira temporada da Valor Series, competição oficial do MOBA mobile Arena of Valor.

A Tencent Games anunciou o calendário do torneio que vai reunir equipes da América Latina, América do Norte e Europa na busca por até U$ 65 mil em prêmios em dinheiro. A premiação total desta edição da Valor Series é de U$ 200 mil.

O formato permanece o mesmo das últimas temporadas: os times inscritos participam de uma classificatórias online, que começa no próximo final de semana, dias 19 e 20 de janeiro, e continua no seguinte, dias 26 e 27. É nesta etapa que serão selecionados os seis melhores times.

A partir daí, as seis equipes competirão durante oito semanas consecutivas na modalidade de melhor de dois.

As partidas brasileiras serão transmitidas pela página oficial de Arena of Valor Brasil, aos sábados e domingos, em confrontos duplos, de 2 de fevereiro até 24 de março.

As quatro melhores equipes de cada região avançam para os playoffs regionais. O local para os playoffs (semifinais e finais) ainda serão divulgados, porém acontecerão nos dias 6 e 7 de abril.

Equipes como a atual campeã latino americana, Nova e-Sports, paiN Gaming, INTZ, GeO e-Sports, ACE1 e Magix já estão confirmadas nas classificatórias online.

A inscrição é gratuita e aberta ao público. As equipes da América Latina já podem se inscrever em http://esl.im/AoVQualsLATAM.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.