Temporada final de The Good Place chega em Setembro; confira o que já sabemos!

Depois de anunciar que a quarta temporada de The Good Place seria a última a NBC anunciou hoje (17) a data de retorno da comédia lá nos EUA.

Aqui no Brasil, o seriado, deve retornar um dia após a exibição no país, pela Netflix.

Em bate papo com a EW, Mike Schur, o criador do seriado, prometeu novidades para o último ano. Schur afirmou que teremos novos personagens que serão introduzidos na próxima temporada.

“Nós nunca tivemos muitos outros personagens além do sexteto principal, que acompanhamos semana após semana, e agora, nós temos um monte de novos deles. Essa é a principal mudança para essa temporada.”

Assim, na quarta temporada veremos o grupo passar uma boa parte da temporada tentando ajudar as pessoas do estudo que a Juíza Jen (Maya Rudolph) criou a serem melhores humanos.

Assim, Michael (Ted Danson) tem sua chance de provar sua teoria que os seres humanos podem evoluir. Os espectadores conheceram metade dos participantes do estudo no final da terceira temporada. E como vimos, eles não foram escolhidos pelo fato de serem as piores pessoas do mundo, e sim, as piores pessoas para cada um dos membros do quarteto principal.

Assim, teremos o retorno de Simone (Kirby Howell-Baptiste) para fazer um contra-ponto com Chidi (William Jackson Harper), e ainda, o colunista de fofoca, John (Brandon Scott Jones) que fez a vida da socialite Tahani (Jameela Jamil) um inferno.

Agora, falta conhecermos as figuras de Eleanor (Kristen Bell) e Jason (Manny Jacinto).

Schur promete ainda retornos de personagens dos primeiros anos como a demônio Vicky, interpretada pela atriz Tiya Sircar.

The Good Place retorna em 27 de setembro na Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales