SDCC 2018 | Liberado último teaser de Vidro, focado no personagem Sr. Vidro de Samuel L. Jackson!

O terceiro e último teaser de Vidro chegou! A Buena Vista International divulgou hoje o vídeo focado no personagem Samuel L. Jackson, de Corpo Fechado, o Sr. Vidro!

Confira:

Já tivemos teasers focado no personagem de James McAvoy, apresentado em Fragmentado (2017) e em David Dunne interpretado por Bruce Willis em Corpo Fechado (2000). 

Dirigido por M. Night Shyamalan, Vidro é uma sequência dos filmes Fragmentado (2017) e Corpo Fechado (2000).

Shyamalan e o elenco estarão na San Diego Comic Con para falarem desse terceiro filme do Universo Shyamalan. 

A sinopse oficial de Vidro também já tinha sido divulgada:

De Corpo Fechado, Bruce Willis retorna como David Dunn, assim como Samuel L. Jackson como Elijah Price, conhecido pelo pseudônimo Sr. Vidro. Juntando a eles de Fragmentado temos James McAvoy, reprisando seu papel como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades que residem dentro de si, e Anya Taylor-Joy como Casey Cooke, a única capturada e sobrevivente de um encontro com A Fera.

Seguindo a conclusão de Fragmentado, Vidro encontra Dunn perseguindo a figura sobrehumana de Crumb na Fera em uma série de encontros, enquanto a sombria presença de Price surge como um orquestrador que mantém pos segredos críticos de ambos os homens.

Este ponto culminante de dois grandes blockbusters será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que produziram, roteirizaram e dirigiram ambos os filmes da Universal Pictures. Eles retornam na produção ao lado de Ashwin Rajan e Marc Bienstock, e Steven Schneider, que será produtor executivo.

Estão no elenco de Vidro, atores Bruce WillisSamuel L. JacksonJames McAvoyAnya Taylor-JoySpencer Treat Clark e Charlayne Woodard.

Vidro tem previsão para chegar aos cinemas em 18 de janeiro de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales