Teaser de Pantera Negra atinge 89 milhões de pessoas em 24 horas

No final da semana passada a Marvel tinha liberado o primeiro teaser pôster de Pantera Negra pela manhã para depois a noite o trailer do filme aparecer no intervalo do jogo de basquete da NBA. 

No cartaz podemos ver T’Challa (Chadwick Boseman) assumindo o trono de Wakanda depois da morte de seu pai, como vimos em Capitão América: Guerra Civil.  Já no trailer podemos ver o personagem na sua cidade natal e rápidas cenas dos principais personagens.

Assim, o trailer que foi liberado durante o intervalo do jogo e depois foi liberado online. Estima-se que 19 milhões de pessoas assistiram as primeiras cenas do novo super-herói da Marvel ao vivo durante o jogo. O filme também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter durante quase todo o final de semana.

No total mais de 80 milhões assistiram as primeiras cenas do filme solo do personagem, nesse ano o grande destaque da Marvel foi o trailer do filme Thor: Ragnarok que atingiu mais de 100 milhões de pessoas.

Em Pantera Negra, vamos acompanhar a trama se passar após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde novo Rei T’Challa retorna a sua casa na reclusa e tecnologicamente avançada nação de Wakanda, na África, para servir ao seu país como novo líder. No entanto, T’Challa logo descobre que está sendo desafiado por seu trono por facções de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra deve fazer equipe junto ao agente da CIA Everett K. Ross e os membros da Dora Milaje, a força especial de Wakandiana, para impedir que Wakanda seja arrastada para uma guerra mundial.

O roteiro do filme solo do Pantera Negra, é escrito por Joe Robert Cole, junto com Ryan Coogler, que dirige o longa. No elenco temos os atores, Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Forest Whitaker, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Florence Kasumba e Angela Bassett.

Pantera Negra tem estreia prevista para 15 de fevereiro de 2018.