Notícias Séries & TV 

Tarantino quer produzir os 5 episódios de Bounty Law, série vista em Era Uma Vez… em Hollywood!

Parece que o universo de Era Uma Vez… Em Hollywood deve crescer.

Em entrevista para o Deadline, o diretor Quentin Tarantino afirmou o interesse em desenvolver e produzir os episódios para Bounty Law. Na época de lançamento do filme nos cinemas, o diretor afirmou ter escrito pelo menos 5 episódios do programa estrelado por Leonardo DiCaprio, como o ator Jake Cahill que interpreta Rick Bolton no seriado fictício visto no filme.

“Sobre a série Bounty Law, eu quero fazer isso, mas eu ia devo demorar um ano e pouco. Eu acabei escrevendo os 5 episódios de 30 minutos. Eu vou fazer, e dirigir todos eles.”

Informações sobre onde a série iria se passar, se na TV, no streaming, ou algum site não foram reveladas.

Se DiCaprio ou Brad Pitt retornariam para os papéis também ficou no ar.

Com roteiro e direção de Quentin Tarantino, a trama do filme se passa na cidade de Los Angeles durante o verão americano de 1969 e focará na história de um ator de TV (DiCaprio) que teve apenas um grande sucesso e agora tenta uma carreira no cinema.

Seu amigo (Pitt) que também trabalha como seu dublê está no mesmo caminho. O assassinato de Sharon Tate (Margot Robbie) e de quatro amigos pelo culto de Charles Manson será retratado no longa.

No elenco temos também Damian Lewis, Luke Perry, Emile Hirsch, Dakota Fanning, Clifton Collins Jr., Keith Jefferson e Nicholas Hammond. 

Quentin Tarantino escreveu e dirigiu o longa. No elenco tivemos ainda Burt Reynolds, Timothy Olyphant, Michael Madsen e Tim Roth.

O longa está indicado ao Oscar 2020 em 10 categorias.

Postagens relacionadas