Taís Araujo divulga Expedição Jalapão na pré-estreia de Mulher-Maravilha

O dia de conferir Mulher-Maravilha nos cinemas chegou! Assistimos o filme pela manhã você pode ler nossa crítica aqui e à noite o Arroba Nerd foi conferir a pré-estreia do filme em São Paulo.

A atriz Taís Araujo, esteve por lá para divulgar a Expedição Jalapão projeto que ela e a Warner Bros atuaram juntos esse ano. Ela esteve junto com as Artesãs da Comunidade da Prata, um grupo de brasileiras que vive no Jalapão e trabalha com o Capim Dourado, uma planta da família das sempre-vivas que é abundante na região.

Elas tecem lindas bijuterias e objetos decorativos, fazendo deste ofício uma das principais fontes da renda da sua comunidade. Combinando tradições regionais e técnicas eco sustentáveis, estas artesãs desempenham papel-chave na preservação do Cerrado.

Essa ação contou com o apoio do ISPN (Instituto Sociedade, População e Natureza), uma ONG sem fins lucrativos e centro independente de pesquisa e documentação afiliada ao PDNU das Nações Unidas, cuja missão é de contribuir para a viabilização do desenvolvimento sustentável com maior qualidade social e equilíbrio ambiental.

As artesãs criaram os braceletes que foram expostos na pré-estreia do filme no México e agora eles foram exibidos na pré-estreia em São Paulo, na Cinépolis do Shopping JK Iguatemi.

Confira as fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

No filme solo vamos acompanhar Diana Prince (Gal Gadot) que é treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível e nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Assista o vídeo da Expedição Japalão com a atriz Taís Araújo aqui:

Os ingressos já estão a venda desde do dia 18 de maio e Mulher Maravilha estréia em 1 de junho no Brasil.