T.J. Miller deixa elenco de Silicon Valley depois dessa temporada

O ator T.J. Miller deixará a comédia da HBO depois dessa temporada. Com a renovação da série para uma quinta temporada hoje, o ator em comum acordo com os produtores resolveu não continuar na atração.

Silicon Valley conta a história dos programadores Richard (Thomas Middleditch), Gilfoyle (Martin Starr) e Dinesh (Kumail Nanjiani) que vivem com Erlich (Miller) em uma “incubadora” de aplicativos. O trio de nerds acaba criando uma start-up chamada Piped Piper e tentam sobreviver no disputado mundo no Vale do Silicio dominado por grandes empresas como Apple, Google e a fictícia Holli.

O ator está com a agenda bastante cheia ele está com um outro projeto com a emissora, um especial de stand-up comedy chamado T.J. Miller: Meticulously Ridiculous , deverá também retornar para a sequência de Deadpool da Marvel e estará no longa Ready Player One, com direção de Steven Spielberg.

Na  4ª temporada estamos acompanhando a saída de Richard Hendricks da empresa Pied Piper para criar uma nova ferramenta! Os novos episódios da série retornam em Abril pelo HBO e o primeiro teaser do novo ano já liberado e você pode ler o que achamos do retorno da série aqui.