Syfy cancela Krypton e spin-off focado no personagem Lobo!

Fim da linha para a série Krypton no Syfy americano!

O drama que acompanha a origem da família de Superman foi cancelado pelo canal depois de duas temporadas.

Com isso, o spin-off em desenvolvimento focado no personagem do Lobo também não terá continuidade.

Segundo informações do Deadline, os produtores procuram uma nova emissora, ou serviço de streaming, para a série. Os nomes da HBO Max, novo serviço da WarnerMedia, e o DC Universe, streaming da DC, são as apostas para as produções serem resgatadas.

Aqui no Brasil, Krypton nunca foi exibida na TV.

O drama acompanha o avô do Superman, Seg-El, a medida que ele luta para recuperar a honra e redimir a Casa El do ostracismo e assim salvar também seu planeta contra o caos. No elenco da série temos Cameron Cuffe como Seg-El. A atriz Georgina Campbell será Lyta Zod, filha da General Alura Zod. Os dois terão um relacionamento proibido e secreto. A produção executiva está no comando de David S. Goyer e de Ian Goldberg.

No elenco ainda temos Ian McElhinney como o avô de Seg-El, Rasmus HardikerElliot Cowen e Wallis Day. A atriz Paula Malcomson (Ray Donovan) fará participações na série como Charys, a Matriarca da Casa El.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales