SYFY anuncia a tempestade final com Sharknado 6

SYFY e a The Asylum anunciaram que Sharknado 6 será o capítulo final da franquia que já virou um clássico cult. Nosso herói Fin (Ian Ziering) lutou contra tubarões no mundo todo e no último filme precisará encarar uma viagem no tempo. O título oficial e participações especiais ainda serão anunciados. O filme irá estrear em agosto deste ano, nos Estados Unidos, e em breve no Brasil.

Nos momentos finais de Sharknado 5: Voracidade Global, Fin foi visto vagando sozinho na Terra após ela ser destruída. Agora, em Sharknado 6, ele deve viajar de volta no tempo para impedir o Sharknado que deu início a isso tudo. Será que Fin e sua equipe serão capazes de consertar as coisas e salvar o mundo de uma vez por todas?

O primeiro filme da série estreou no SYFY em 2013 e criou uma onda de agitação nas redes sociais ao redor do mundo, ganhando um culto de seguidores. A franquia também é conhecida por sua ampla variedade de estrelas convidadas: Bret Michaels, Tony Hawk, Clay Aiken, Olivia Newton John, Andy Dick, Perez Hilton e Geraldo Rivera para citar alguns.

Sharknado 6 é dirigido por Anthony C. Ferrante, baseado em um roteiro original de Scotty Mullen. O próximo filme será exibido nos canais SYFY em mais de 100 países – incluindo o Reino Unido, Europa, Austrália, América Latina e o Oriente Médio – após a estreia dos Estados Unidos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.