Suzana Pires leva monólogo De Perto Ela Não é Normal para os cinemas; longa chega em Abril!

A Globo Filmes e a H20 Films liberaram o trailer da comédia De Perto Ela Não é Normal baseado no monólogo da atriz Suzana Pires, que rodou os palcos de todo o país, e chega agora nos cinemas em Abril.

 O roteiro é da própria Suzana, que escreve pela primeira vez para o cinema, em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos.

Na trama, acompanhamos Suzie (Suzana Pires), uma mulher madura, de 40 e poucos anos, casada e com duas filhas crescidas, que segue exatamente a vida tradicional que a sua mãe acreditava ser a correta. Esposa de seu amigo de infância, Pedrinho (Marcelo Serrado), um homem preguiçoso e sem muita opinião própria, Suzie ainda tem que lidar com Dora (Cristina Pereira), uma sogra rabugenta que faz da vida dela um verdadeiro inferno. Sentindo-se infeliz e pressionada por tudo e por todos, ela não consegue mais se enxergar como a menina sensível e criativa que foi na infância. Quando reencontra sua Tia Suely (Suzana Pires), uma mulher livre e decidida, ela resolve dar uma guinada na vida e ir em busca de si mesma.

No elenco temos ainda Samantha Schmütz, Heloísa Perissé, Maria Clara Spinelli, Angélica, Ivete Sangalo, Marcelo Serrado, Henri Castelli, e Gaby Amarantos.

O longa tem previsão de estreia para 2 de abril.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales