Suspiria, novo filme de Luca Guadagnino, causa alvoroço na Cinema Con e ganha primeiro cartaz!

Durante o painel da Amazon Studios na Cinema Con o novo filme do diretor Luca Guadagnino, Suspira deu o que falar no evento.

Guadagnino vem com esse novo projeto após o badalado Me Chame Pelo Seu Nome, e esteve no palco do evento com a atriz Dakota Johnson para mostrar as primeiras cenas do filme que causaram incomodo e alvoroço nos jornalistas presentes. 

O projeto é baseado no filme do diretor Dario Argento de 1977 com o mesmo nome e segundo a sinopse do filme, na trama vamos acompanhar uma jovem bailarina americana (Dakota Johnson) indo treinar em uma prestigiosa escola alemã de dança onde ela vai se ver envolvida nos segredos obscuros que o lugar possui.

Nas cenas exibidas no evento vemos a personagem de Johnson dançando no estúdio da escola junto com sua instrutora Madame Blanc (Tilda Swinton). Numa sala ao lado, cheia de espelhos, temos outra mulher que copia os movimentos da bailarina como se fosse uma boneca e à medida que a personagem de Johnson mexe os braços a moça na outra sala tem os braços quebrados e seu corpo se quebra em pedaços.

No elenco ainda temos Jessica Harper, Mia Goth e Chloë Grace Moretz. Após a exibição durante o evento o vídeo não foi divulgado online, o estúdio não divulgou data de estreia apenas liberou o cartaz que você pode ver abaixo confirmando que Suspira chega aos cinemas americanos entre Setembro e Outubro, provavelmente estreando no Festival de Toronto.

Foto: Amazon Studios

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales