Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines estarão em Perfeita é a Mãe 2

As atrizes Susan Sarandon, Christine Baranski e Cheryl Hines entraram para o elenco da sequência do filme Perfeita é a Mãe. O primeiro filme foi estrelado por Mila Kunis, Kathryn Hahn e Kristen Bell.

As atrizes serão as mães das protagonistas que vão brigar durante os feriados de final de ano. Sarandon será a mãe da personagem de Hahn, Baranski de Mila Kunis e Hines de Kristen Bell.

Na sequência, com roteiro de Jon Lucas e Scott Moore, o filme vai contar como as três mães estressadas devem lidar com as festas de final de ano e, claro, a visita das próprias mães.  Um dos motivos da sequência foi que o filme teve uma produção de US$ 20 milhões e arrecadou mais de US$180 milhões na bilheteria global.

No primeiro filme Amy Mitchell (Kunis), com vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações domésticas. Cansada da situação, ela se une a duas outras mães Carla e Kiki (Hahn e Bell) que passam pelos mesmos problemas e juntas iniciam uma intensa jornada de libertação.

A última noticia referente o filme tinha sido a escalação de Justin Hartley, atualmente nas telinhas como Kevin na série This is Us da NBC. Hartley já participou dos dramas da ABC, Mistresses e Revenge, e também de Smallville, da The CW.

Perfeita é a Mãe 2 tem previsão de estreia para 3 de novembro de 2017.